The Drew Groove

Bom nesta postagen vou colocar a transcrição de uma video a qual um amigo meu me passou a algum tempo atrás, nele o baterista desconhecido faz algumas ficguras ritmcas bem interessantes.
No primeiro compasso ele usa uma combinação no 3 e 4 tempo do compasso que é um paradiddle invertido, no segundo compasso ele coloca os bumbos do 1 e 2 tempo na segunda e terceira semi-colcheias. Bom, essas são as duas coisas que acho que marcam bem esse Groove, sem falar nas notas  fantasmas que soam com uma precisão incrível sempre mantendo todas no mesmo volume mesmo em velocidade mais rápidas.
Espero que vcs curtam essa transcrição e assim como eu tire essa levada e jogo em alguma musica que soe legal. Caso tenha algum erro me perdoem, mas fiquem a vontade para corrigi-los.

Um abraço e muita musica para todos!!!




Donwload:4shared

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milton banana trio (Toque Junto SAMBA)

Ponto com Nó - Renato Massa Calmon