Hello guys, in this quarantine I am having the opportunity to record several themes that were here in my files, and today I come to bring you the music of a drummer that I have a special affection for, Steve Smith a guy full of technique and energy when playing his drums. Today's music is called Katahdin a 5/4 fusion with a trio of Bass, Drums and Guitar. I hope you like it, leave your like or deslike and subscribe to my channel thanks soon.

Olá galera, nesta quarentena estou tendo a oportunidade de gravar vários temas que estavam aqui nos meus arquivos, e hoje venho trazer para voces a musica de uma baterista que tenho um carinho especial, Steve Smith um cara cheio de tecnica e energia quando esta tocando sua bateria. A musica de hoje chama se Katahdin um fusion em 5/4 com um trio de Baixo, Bateria e Guitarra. Espero que gostem, Deixem seu like ou deslike e se inscreva no meu canal obrigado até breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milton banana trio (Toque Junto SAMBA)

Samba em 3/4